UNIÃO EM AÇÃO: Gestão Municipal e Vereadores discutem ações de enfrentamento a Pandemia do Coronavírus em Brejo Santo-Ceará

Aconteceu em 20 de abril de 2020, importante reunião virtual entre a Prefeita Municipal de Brejo Santo, Dra. Teresa Landim, o Vice-Prefeito, Bosco Sampaio e os Vereadores, no tocante a discussão dos índices e devidas ações a serem imediatamente empreendidas com vistas a combater a proliferação o avanço do Coronavirus em Brejo Santo-Ceará.

Vale ressaltar que todos os vereadores assinaram requerimentos solicitando empenho da gestão no que tange a promoção de ações de proteção a vida das pessoas, recebendo assim nessa mesma reunião o compromisso da Gestão Municipal a analisar e atender dentro das possibilidades cada uma das demandas solicitadas, enaltecendo assim a união necessária entre os poderes para que possamos de fato sair dessa problemática.

Nessa mesma reunião, tanto a gestão quanto todos os vereadores manifestaram suas preocupações com a rapidez da proliferação da pandemia, bem como com as dificuldades enfrentadas pelos setores econômicos. A Prefeita Municipal, Dra. Teresa Landim informou sobre a ampliação dos leitos de enfermaria e UTI’s no Sistema de Saúde Municipal, composto pelos três hospitais ( Hospital Geral de Brejo Santo Dep. Welington Landim, Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima e Hospital Infantil Menino Jesus).