Comitiva de Vereadores faz visita técnica a Câmara Municipal de Várzea Alegre/CE

Na oportunidade a delegação de vereadores em uma visita oficial com teve como objetivo conhecer o funcionamento do sistema informatizado e as boas práticas legislativa que são adotadas através da informatização das sessões a fim de aplicá-las em sua própria casa.

Ao chegar à câmara, foram recebidos pelo presidente da casa legislativa, que apresentou as instalações e explicou os procedimentos para a tramitação de projetos de lei e votações no sistema informatizado usado por todos os vereadores durante os trabalhos.

Ao final da visita, saímos da câmara com muitas ideias e insights para aplicar em nossa própria cidade.