Câmara Municipal realiza Sessão Itinerante no Sítio Timbaúba – Serra

Na manhã da última terça-feira 26 de abril, foi realizada no Sítio Timbaúba, Distrito da Serra de São Felipe a “Sessão Itinerante” da Câmara Municipal de Brejo Santo.

O Poder Legislativo do município realizou a Sessão Itinerante com a finalidade de promover o deslocamento da Casa Legislativa para as áreas urbanas e rurais, visando à aproximação entre os cidadãos e os seus representes.

Na Sessão, os Vereadores debateram assuntos, fizeram indicações de relevância para toda comunidade da Serra e votaram vários projetos de Lei que beneficiam toda população brejo-santense. O projeto de Lei N° 015/22, que dispõe sobre o reajuste salarial geral dos servidores municipais eletivos, temporários, comissionados e de confiança do município, foi votado e aprovado por unanimidade.

A Sessão Itinerante contou com a presença e participação do Poder Executivo, através Prefeita Gislaine Landim, do Vice Bosco Sampaio de Secretários. Também estiveram presentes lideranças e populares da comunidade da Serra de São Felipe.