Câmara Municipal aprova reajuste salarial para servidores da saúde

Todas as ações empreendidas em defesa da saúde e proteção a vida, temos a presença constante dos servidores da saúde. Valorizar os profissionais das diversas áreas, passou a ser pauta constante de discussões na Câmara Municipal, obtendo sempre êxito nos requerimento solicitados ao executivo nesse sentido.

Diante disso, no dia 02/04/2020, após um breve pronunciamento da Exma.Sra. Presidente do Poder Legislativo de Brejo Santo-Ceará, a Vereadora Maria do Carmo Bezerra Martins, que ressaltou a importância do combate a Pandemia COVID-19 e da importância do isolamento e distanciamento social, a mesma fez um apelo para que todos pudéssemos nos unirmos em prol da promoção de ações frente ao combate a essa doença.

Essa sessão ainda foi marcada pelo retorno as funções de Vereador , ex-secretários municipais ,Dr. Miran Basilio , Francisco Bezerra de Lucena Feitosa e Devani Medeiros Madeiro.

Após discussões importantes entre todos os vereadores, foi aprovado reajuste salarial previstos em lei de 5,31% para os servidores da Saúde do município.